sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OS SIGNOS, NA VERSÃO DE UM PSIQUIATRA GAÚCHO

Sagitário : O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores. Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco...

Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso'.


Capricórnio : Esse é o introvertido.. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e pra fazê ele entrá no rancho ou se chegá pra roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando.

Lema: 'Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda'


Aquário : Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer.

Lema: 'Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses'


Peixes : Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.

Lemas:'Eu acredito em gnomos, fadas, coelhinho, papai noel e assemelhados..' 'Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo'

Nenhum comentário: