quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SIGNOS, NA VERSÃO DE UM PSIQUIATRA GAÚCHO

Áries : Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é... O primeiro louco!

Lema:'Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já'

Touro : Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio animal.

Lema:'Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência'

Gêmeos : O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe conta causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.

Lema:'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'

Câncer : Esse é chorão que é um inferno.. Tem uma memória do cão, se lembra tintim por tintim quem ganhou cada Califórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor tudo o que tu disse pra ele naquele 4 de maio de 1984. Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de minuano. É dos piores.

Lema:'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho'

Nenhum comentário: